sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SAF VII( SÃO LUÍS ANIME FESTIVAL) PARTE 1

Boa tarde queridos leitores do blog Rascunhos & Rabiscos, peço desculpas pela demora em atualizações na nossa coluna Mundo Otaku e só agora pude postar novidades sobre o SAF VIII que aconteceu no último sábado(27) devido a alguns contratempos pessoais, falta de energia, falta de internet, ataque zumbi etc.
A última parte foi uma piada e com muito prazer venho através deste post trazer a vocês tudo que rolou na oitava edição do São Luís Anime Festival(SAF) que foi realizado na ASFEM no bairro do Filipinho em São Luís. O evento contou com a grande presença do dublador Élcio Sodré que dublou grandes personagens como Shiryu de Dragão de Cavaleiros do Zodíaco e Hatake Kakashi de Naruto e dos figurantes de Tokusatsu Edu Jaspion Augusto e seu irmão Júnior Augusto.

O evento também teve concursos de Lolitas, concurso de Animeokê, concurso de desenhos, concursos de games e concurso de cosplay em que os convidados especiais foram os jurados. Nos stands tivemos lojas como SAGAZ e HIKARI com produtos entre camisetas, chaveiros, pingentes entre outros que fizeram bastante sucesso.

Confiram as fotos e no próximo post vou postar os videos sobre a palestra do Élcio Sodré e a apensentação de Edu Jaspion Augusto.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário